Sobre Nós, Redução de Danos e Antiproibicionismo:

LIVRE - Tabacaria e Head Shop é a primeira empresa do ramo no País a sempre incentivar o consumo responsável e o autocuidado. Promovemos ações educacionais, divulgamos informação, disponibilizamos produtos de diversas categorias e ajudamos você a decidir qual a melhor forma de consumir o que você quiser consumir. Defendemos a completa liberdade do indivíduo sobre seu corpo e o direito de utiliza-lo como bem entender. Sem hipocrisia, sem moralismo e contra todas as caretices fundamentalistas!

A LIVRE vem com a proposta de fornecer informação e promover o uso consciente e responsável das mais diversas substancias. Sejam legais ou “ilegais”, de uso medicinal ou recreativo. Promovemos ações de redução de danos em festivais e eventos diversos.

Acreditamos que somente a educação e a informação podem combater os males do abuso de drogas, como o alcool, tabaco ou qualquer outra.

No entanto, nos deparamos com um triste cenário nacional e mundial, onde poucos produtos e quase nenhuma informação sobre esses assuntos circula.
O sistema sempre incentiva o uso abusivo e irresponsável, ao mesmo tempo finge coibir certas substancias.
Nós incentivamos o autocuidado, a educação e a redução de danos.

Damos preferência e promovemos o consumo de produtos orgânicos, biodegradáveis, ecológicos e que não foram testados em animais.

Trabalhamos apenas com os produtos da melhor qualidade e das melhores empresas, Quando comprar conosco, você certamente será surpreendido ao receber o produto.

Não vendemos falsificações ou produtos de qualidade inferior. Conosco você tem a certeza de uma excelente investimento. Queremos proporcionar a melhor experiência tanto na compra quanto na utilização. Além disso, terá todo apoio e orientação caso desista da sua compra, faremos tudo que for possível para ajudar.


Aqui no Blog nós produzimos material informativo sobre nossos produtos, nossas ações, divulgamos estratégias de redução de danos e autocuidado, e muito mais!
A LIVRE - Tabacaria e Head Shop vem com uma proposta de incentivar o consumo responsável em todos os sentidos, sem consumismo e sem exageros. Buscamos uma sociedade onde o respeito mutuo é a única Lei.


Curtiu a nossa ideia? Dá um pulo em www.tabacarialivre.com.br e confere nossos produtos e nossas promoções!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vaporizador, Bong, Pipe, Seda... Como e qual escolher? #1