Vaporizador, Bong, Pipe, Seda... Como e qual escolher? #1

Essa é uma dúvida comum e sem uma resposta objetiva.

Cada forma de consumir seu fumo tem algumas vantagens e desvantagens.

Cada pessoa e cada momento vãi precisar de uma solução diferente.
Uma opção não exclui a outra.

Damos inicio então a uma série de postagens onde vamos
ver as principais formas de consumir do seu fumo preferido.

Tentaremos abordar características como potencial de redução de danos, valor, praticidade, durabilidade,
entre outras, como os cuidados que se deve ter na compra destes itens.


Mas antes de começar, que tal colocar um som pra rolar? Enquanto falamos sobre vaporizadores, melhor dar play aqui:





 

Bora lá:

Vaporizadores:


Os vaporizadores são itens que estão ganhando mercado de forma rápida. São estilosos, diferentes, únicos e vão impressionar todos à sua volta. Ao mesmo tempo, são bastante discretos, soltam pouca fumaça, muito pouco cheiro e quem não conhece não faz ideia do que é aquilo.

São os itens que mais reduzem danos no consumo de ervas, não produzem combustão e portanto não liberam toxinas. Você fuma apenas o que quer fumar. Alguns modelos possuem controle de temperatura e uma câmara de cerâmica que melhoram ainda mais suas características e evitam qualquer queima da erva, pois esta não entra em contato com a resistência, é o caso da linha G Pen Elite - Grenco Science.

Vaporizadores são, sem dúvida, a forma de consumo mais recomendada para pessoas que buscam um uso medicinal.

Alguns vaporizadores mais baratos, onde a erva fica em contato com a resistência, causam a queima de uma pequena parte do fumo, mas ainda são melhores que qualquer outra forma de fumar.


Porém vaporizadores ainda são opções mais caras que outras formas de consumo e, portanto, infelizmente não são uma opção para muitos de nós.


E precisamos ficar alertas.
Não existem milagres, estes produtos são importados e relativamente caros.
O mercado está cheio de falsificações que colocam em risco a saúde do usuário e, inclusive, sua integridade física. Diversas noticias de vaporizadores falsos ou com baterias falsas explodindo já circularam, muitas inclusive enquanto os aparelhos nem estavam em uso. Algumas noticias relatam graves danos às pessoas que estavam portando ou utilizando os itens.
Até este momento, pelo menos, não tenho conhecimento de algum caso de explosão de um aparelho original com baterias originais. Então, só compre se tiver certeza de ser um produto original e de uma loja integra.
 
Portanto, se está pensando em comprar um vaporizador e não tiver condições, guarde dinheiro, parcele, peça emprestado pro amigo que vai acabar fumando junto, mas nunca compre um produto sem garantia de procedência.

Os preços estão caindo e este produto está cada vez mais acessível.

Quer encontrar os melhores produtos, vaporizadores originais, com garantia, segurança e ótimos preços? Confira em www.tabacarialivre.com.br


Acompanhe, pois ainda iremos fazer postagens falando de diversas outras opções para você desfrutar dos melhores momentos com os melhores produtos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sobre Nós, Redução de Danos e Antiproibicionismo: